Delineados: 4 tipos

Olá amores meus, tudo bem?
Hoje eu trouxe 4 tipos de delineados pra vocês que adoram, mas acabam fazendo o básico do básico por não conhecerem ou por medo de fazerem outros tipos.



Não precisa ter medo não, viu?! É fácil de fazer! Mas pra quem tá começando, eu indico o pincel chanfrado e o delineador em gel, que dão mais firmeza no traço.


São MUUUITOS tipos de traços que existem, mas aos poucos vamos vendo mais alguns.
Vamos lá!

*Meia lua: Esse delineado é ótimo pra olhos pequenos. É um traço bem fino rente aos cílios, que acaba com um "rabinho" mais esticado, podendo ser reto ou mais levantadinho.

*Gatinho "dramático": Certamente você conhece o delineado de "gatinho", amado por todos. Mas já experimentou dar um ar mais dramático à ele? Faça o delineado de gatinho normalmente e emende com um traço nos cílios inferiores.

*Retrô: É um delineado mais fino no canto interno e mais grossinho no canto externo, fazendo um biquinho mais levantado.

*Delineado duplo: A parte de cima é feita da mesma forma que o "gatinho". Faça um traço rente ao cílios inferiores, puxando pro canto externo, paralelo com o traço superior.

Esses são só alguns tipos. 
A dica é: PRATIQUE MUITO! Tá em casa de bobeira? Senta na frente do espelho e tenta fazer! Não custa nada. Com o tempo, você vai pegando mais confiança e fazendo mais rápido e bonito.

Sim, meus amores...eu sei que é mais difícil aprender por foto. Mas a titia ainda não pode fazer vídeo =/ Paciência, tá?!
Espero que vocês consigam fazer e usem MUITO nesse fim de semana, ok?
Image and video hosting by TinyPicSuper beijo e até mais!

2 comentários:

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects