Tutorial: Olho nude e batom vinho

Oiiii amores! Tudo bem?
Mais um tutorial de maquiagem pra vocês saírem "LHEEEENDAS" no fim de semana.
A make de hoje é essa aqui: olho nude e batom vinho.


Quer aprender? Então continue lendo/vendo/rolando a barrinha da página...


 
*Com a pele já pronta, passe um fixador de sombras em toda pálpebra. (Usado: Fixador branco da NYX)

*Passe uma sombra nude de sua preferência em toda a pálpebra móvel.

*Com uma sombra marrom opaca, marque o côncavo e um pouco do canto externo.

*Com um pincel mais gordinho, esfume o marrom, subindo um pouco. 

*Com uma sombra clara, ilumine abaixo da sobrancelha e o canto interno do olho.

*Faça o delineado de sua preferência. Eu preferi fazer o gatinho, que combina mais com o look. Lápis preto na raiz dos cílios inferiores.

*Bastante máscara de cílios (Usado: The Colossal da Maybelline). Pra dar mais volume, usei o truque da linda da Bianca Andrade do blog Boca Rosa que é passar uma camada de máscara e passar pó nos cílios. (sim, pó! Pegue um pouco de pó solto com um pincel e encoste nos cílios. Espere secar e repita a operação) Vídeo da Bianca: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Nccj-qXpAMs

  
*Batom: Eu usei o lindo, maravilho e poderoso batom vinho (nº 42) da Panvel. A cor é incrível e ele é hidratante. Ótima escolha de cor pro inverno.


RESULTADO:


O resultado é uma make bem usável pra qualquer ocasião, já que o olho é nude e o batom, apesar de ter uma cor forte, ele fica um tanto quanto discreto. Achei que o olho valorizou a boca e vice-versa. Passei um  blush bronzer pra ficar com cara de saudável. Até porque o único sol que eu pego é o que entra na janela do ônibus HAHAHAHAHA.

E pra quem já é fera:



E o piercing, Aline?
É, o piercing é novo mesmo. Tomei coragem e furei a narebinha. Se for da curiosidade de vocês, faço um post sobre ele. Como foi, os cuidados que devemos tomar, como limpar...Mas vocês que mandam, ok?!

E então, gostaram?
Espero que aproveitem as dicas. Se fizerem a make, por favor, me contem. E por favor, FAÇAM ADAPTAÇÕES! Vocês não precisam comprar as mesmas coisas. Improvisem! Se joguem, que dá certo :)

Então é isso.
Image and video hosting by TinyPicMuitos beijos e até mais! (ó que chique a assinaturinha digital aqui do lado hahah ---->)

2 comentários:

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects