Parceria \o/

Amoooreees...Tudo certo?
Lembram que eu disse que talvez teria uma novidade pro próximo post?
Então, ela chegooooooooou =)
A novidade é que o blog já tem sua primeira parceria!!!
A parceira é a Loja Queen!
Vai ter o banner do lado direito do blog, é só clicar nele que já vai direto pro site.
É uma loja de encomendas internacionais com várias makes, acessórios e decoração pra você e seu ambiente ficarem mais lindos ainda!
Vamos ao que interessa:
"Aline, ela é confiável?" - Acho que me preocupei bastante com esse caso e a pessoa com quem conversei me passou muita segurança e confiança. Afinal, tanto o meu blog quanto o site são novos, então estamos tentando crescer juntos, confiando um no outro.
"Aline, demora pra chegar?" - Está escrito com letras bem grandes no site o tempo que a encomenda leva pra chegar. Por ser uma encomenda internacional, demora um pouco sim (pras apressadas como eu), mas o produto é bom, de qualidade e quando chega você até esquece que esperou tanto. E convenhamos que pelo preço, vale a pena sim!
"Aline, as makes são de qualidade?" - Sim, eu mesma uso e são ótimas! São as mesmas que compramos em qualquer site de maquiagem, com a vantagem de ser mais barato e podermos comprar com segurança (pagamento através do Pagseguro e do B!Cash e aceita vários cartões)

Aqui algumas imagens do que você pode encontrar no site:

_______________________________________________________________________

_______________________________________________________________________
_______________________________________________________________________

É isso, gente...não vou mostrar tudo senão perde a graça. Quero ver vocês entrando lá e conferindo.
E a melhor parte: Leitoras do blog têm DESCONTO!
É só usar a palavrinha "VAIBONITA" na compra e pronto! Presente nosso pra você :)
Espero que vocês comprem bastante, aproveitem as novidades e qualquer dúvida, é só perguntar, ok?

Um super beijo e até mais!

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects