Meu esmalte da vez

Oi amores, tudo bem?
Depois de um dia turbulento de disputa por ingressos do Rock in Rio, (e consegui os meus \o/) tem post novo no blog!

ESMALTE!

Dessa vez escolhi o Magnólia da Panvel (estou testando alguns produtos dessa marca e até agora estou amando!).



Ele é um roxinho liiiindo e tem uma ótima cobertura. A textura dele é mais grossinha, então tem que ser esperta pra não dar bolinhas (o que não foi o meu caso, porque nas minhas unhas deram ¬¬)



A foto pode enganar um pouco, mas ele é um tom bem discreto. Eu adorei! Vamos ver quanto tempo dura nas minhas unhas (porque isso também é muito importante).

E então, gostaram?
Espero que aproveitem a dica.

Beijos e até mais :)


0 comentários:

Postar um comentário

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects