Hidratando os cabelos - Modo 2

Olá amorezinhos!

Antes de mais nada: HOJE O BLOG COMEMORA 1 MÊS DE VIDA!!! ÊEEEEE.
E em tão pouco tempo, já estamos com quase 2000 visualizações! 
MUITO OBRIGADA a cada um que está acompanhando e fazendo esse projeto crescer. Mais do que isso, espero estar ajudando muitas bonitas por aí. Opinem, comentem, se inscrevam, peçam temas...o blog é de vocês!!!

ENTÃO...
Sexta-feira...fim de semana chegando...hora de ficar bonitona pra curtir as baladinhas, né?!

Lembram que fiz um post sobre como hidrato meus cabelos? Lembram que tinham dois modos? Não lembram? Então pra ajudar, aqui tá o link do primeiro post: Hidratando os cabelos - Modo 1

Como eu disse no post "modo 1", o "modo 2" tem o mesmo procedimento praticamente, porém com outros produtos. E pra falar desses produtos, preciso dar uma breve explicação sobre o Beleza Natural.
O Beleza Natural é um salão que "nasceu" no RJ voltado para cabelos crespos/ondulados. Depois de muitas pesquisas e testes, foram criados os produtos próprios do Beleza Natural. Hoje são muitas sedes do salão espalhadas pelo RJ, e uma perdidinha aqui em Vitória-ES (graças a Deus!).
Você vai lá, pega sua senha (sim, senha. Os salões do BN estão sempre MUITO lotados!), seu cabelo é avaliado por uma profissional e os produtos adequados são indicados pra você. A compra deles é feita no próprio salão.
Bom, acho que deu pra entender. Vamos ao passo a passo :)



*Shampoo linha 4 Elementos - Água: Ele é bem consistente e dá uma limpeza profunda nos cabelos. Tira todos os resíduos e a hidratação dá mais resultado. (Sempre repito a operação umas 2 ou 3 vezes, até sentir meu cabelo áspero, bem limpo!)


*Creme de tratamento - Tradicional: No salão e no panfleto de instruções, o modo de usar o kit é "shampoo-condicionador-creme de tratamento-creme de pentear". Mas sabemos que o condicionador fecha as cutículas dos cabelos e assim o creme de hidratação não funciona direito. Então, depois de lavar bem com o shampoo, tiro o excesso da água com uma toalha e já aplico o creme de hidratação, mecha por mecha. Coloco uma touca plástica e espero por 10/15 minutos.



*Condicionador linha 4 Elementos - Água: depois do tempo da hidratação, venho com um pouco de condicionador pra garantir o fechamento das cutículas do cabelo, agora hidratados.

Depois desse passo a passo, o processo é o mesmo do primeiro modo: enxugar bem os fios, passar o creme de pentear, amassar os fios pra dar a forma dos cachos e finalizar com óleo de argan.

Esse é o jeito que achei melhor de hidratar os meus cabelos com os produtos do Beleza Natural. 
Se você quer se entregar aos cachos ou já tem e não sabe como domá-los, recomendo MUITO procurar um salão do BN. Seu cabelo será avaliado por um profissional, tratados lá mesmo e os produtos garantem a duração do tratamento e a hidratação dos cabelos, fora o preço que achei muito em conta (o kit completo custa em torno de R$ 55,00, pelo menos custou quando comprei. Dura muito e faz tempo que não vou lá hahaha)

Quem já usa, espero que tenha curtido a dica e quem se interessou em tentar, FAÇA! Vale a pena :)

Super beijo e até mais!
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects